@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
quinta-feira, 28 de março de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Várzea dos Freitas recebe Grande Obra de Asfaltamento

Está em andamento, na Várzea dos Freitas, as obras de pavimentação asfáltica da Avenida Francisco Afonso Filho, na altura do “Loteamento do Dias” à propriedade do Sr. Claudinho do Naro, sentido à Região do Amorins.

Serão mais de 850 metros de asfaltamento, construção de calçada, colocação de meio fio, redes de captação de águas pluviais, nivelamento de encostas e projeto de sinalização de trânsito.

As obras de urbanização irão beneficiar à população de uma localidade onde cresce a construção de novas moradias, além de permitirem melhor acesso à outras regiões rurais e localidades do Município como um todo.

“Desde que assumimos este Governo, a meta era levar urbanização a esta área de nossa cidade, aos moradores do “Loteamento dos Dias” e todos aqueles que estão construindo suas casas na extensão da Avenida Francisco Afonso Filho. Hoje, através do Programa de Planejamento Urbano - do Ministério das Cidades, o suporte da Caixa Econômica Federal e contrapartida do Governo Municipal esta fase da obra - a maior e mais dispendiosa – se tornou realidade” – comemorou a Prefeita Márcia Amaral em recente visita ao canteiro de obras.

Imagem - Várzea dos Freitas recebe Grande Obra de Asfaltamento Imagem - Várzea dos Freitas recebe Grande Obra de Asfaltamento Imagem - Várzea dos Freitas recebe Grande Obra de Asfaltamento Imagem - Várzea dos Freitas recebe Grande Obra de Asfaltamento Imagem - Várzea dos Freitas recebe Grande Obra de Asfaltamento Imagem - Várzea dos Freitas recebe Grande Obra de Asfaltamento Imagem - Várzea dos Freitas recebe Grande Obra de Asfaltamento Imagem - Várzea dos Freitas recebe Grande Obra de Asfaltamento