@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
terça-feira, 16 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Governo Municipal entrega reforma da UBS

Desde janeiro, os profissionais e, em especial, os usuários dos Serviços e Programas de atendimento à Saúde já desfrutam da nova infraestrutura do prédio que serve à Unidade Básica de Saúde do Município, cujas obras de melhorias foram finalizadas e entregues aos munícipes.

Serviços de reparo na estrutura do telhado e a troca total das telhas que compõe a cobertura, obras de construção do espaço exclusivo para suportar as atividades da Equipe do ESF e a ampliação da área para espera dos pacientes ao atendimento foram finalizadas e já estão em uso diário.

Paralelemente, foram realizados ainda os trabalhos de recomposição do piso e dos rodapés de todas as repartições e a aplicação de nova pintura nas áreas internas e externas da UBS.

Com as benfeitorias, o Governo do Município assegura aos Melenses o seu compromisso em investir de forma incessante no desenvolvimento de Políticas em prol da Saúde, garantindo aos cidadãos infraestrutura moderna e confortável, com atenção total às necessidades de seus usuários.

Imagem - Governo Municipal entrega reforma da UBS Imagem - Governo Municipal entrega reforma da UBS Imagem - Governo Municipal entrega reforma da UBS Imagem - Governo Municipal entrega reforma da UBS Imagem - Governo Municipal entrega reforma da UBS Imagem - Governo Municipal entrega reforma da UBS