@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Obras de recuperação no Morro do Baú

Foram finalizadas recentemente as obras de manutenção e recuperação no Morro do Baú - trecho da estrada rural que dá acesso à importantes localidades de nosso Município, por onde passam ainda grande parte da produção agrícola que movimenta a nossa economia.

Limpeza geral, desobstrução das redes de captação de águas pluviais e recuperação de parte do calçamento, foram os principais serviços realizados pela equipe da Patrulha Rural - responsável por ações diárias de manutenção em todas as estradas rurais, sob comando do vice-prefeito Zota.

O cuidado com as estradas rurais sempre foi tratado como prioridade pelo Governo Municipal. Nos últimos 03 anos, obras de calçamento de morros, construção de passagens e pontes em concreto e aço, somadas a implementação de redes de captação de águas pluviais, contenção de encostas, colocação de mata-burros e serviços de roçada, patrolamento e cascalhamento beneficiaram diversas regiões rurais, assegurando o trafégo ininterrupto em todos os meses do ano.

Imagem - Obras de recuperação no Morro do Baú Imagem - Obras de recuperação no Morro do Baú Imagem - Obras de recuperação no Morro do Baú Imagem - Obras de recuperação no Morro do Baú Imagem - Obras de recuperação no Morro do Baú