@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sábado, 20 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Nova Ponte em concreto e vigas de aço

Chegam à fase final as obras de construção da ponte em concreto e vigas de aço, na região da Escadinha - Zona Rural de Desterro do Melo, a popular “Ponte do Pedro Gordo”.

Obra reivindicada há tempos pelos moradores e usuários das estradas rurais da Região, a nova ponte é fruto de convênio celebrado entre os Governo Estadual e Municipal, medindo 12 metros de extensão e, realização integrante do programa de melhorias e benfeitorias nas estradas rurais de todo o Município, em curso desde janeiro de 2013.

A nova Ponte do Pedro Gordo vem substituir uma antiga - em madeira - que, sempre após (ou durante) cada período das chuvas fica danificada pela força das águas, tornando insegura a sua utilização.

A Nova Ponte em concreto e vigas de aço é a segunda que o Governo do Município entrega à população, juntando-se à Ponte dos Diogos, inaugurada no primeiro trimestre deste ano, aos pés das obras de calçamento do Morro Grande, na região do Araçás.

Imagem - Nova Ponte em concreto e vigas de aço Imagem - Nova Ponte em concreto e vigas de aço Imagem - Nova Ponte em concreto e vigas de aço Imagem - Nova Ponte em concreto e vigas de aço Imagem - Nova Ponte em concreto e vigas de aço Imagem - Nova Ponte em concreto e vigas de aço Imagem - Nova Ponte em concreto e vigas de aço