@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sábado, 20 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Governo Municipal faz aquisição de três novos veículos

O Município de Desterro do Melo adquiriu em agosto de 2017, três novos veículos que serão destinados às Secretarias de Saúde, Educação e Governo, a fim de atender demandas com qualidade e conforto aos munícipes.

Os carros, modelo UP e Jetta Volkswagen, 5 lugares e 04 portas, foram comprados com recurso próprio e o carro, modelo Van Mercedes Benz, 21 lugares, bancos reclinados e ar condicionado foi comprado através de devolução de duodécimos não utilizados pela Câmara Municipal de Vereadores, ambos através de regular licitação pública, no dia 04 de agosto de 2017 sob o processo de nº 044/2017.

É observado atualmente, que embora a Administração possua uma frota de veículos em circulação, as demandas são em grande número. Para atender de forma eficaz e eficiente fez-se necessária a presente aquisição.

Com a substituição do micro-ônibus do CISALV, Consórcio Intermunicipal de Saúde Alto das Vertentes, os custos com a manutenção do veículo, serão revertidos para atender demandas de consultas e exames.

Confira as imagens: https://www.facebook.com/desterrodo.melo.9/posts/795467647299150