@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Partidas emocionantes marcam início da VI Copa Desterro do Melo de Futebol

06 equipes formadas por atletas melenses, após sorteio de chaves de grupo, deram início no último domingo, 18, à disputa da VI Copa Desterro do Melo de Futebol, abrindo os portões da Praça de Esportes após obras, ainda em andamento, de Modernização de Infraestrutura Esportiva.

Estreando a competição, a equipe URT FC assegurou a vaga de primeiro lugar do Grupo A, contra o EC Velão. Resultado da partida: 2x1.
No jogo seguinte, finalizando o primeiro dia de competição, Mereceu venceu seu adversário Amorins por 7x0 garantindo também o primeiro lugar do Grupo B.

A Copa Desterro do Melo de Futebol, foi criada em 2013 pelo Governo Municipal, incorporando seu calendário de atividades esportivas. A grande final será disputada no dia 10 de março, sábado, durante as comemorações do Aniversário da Cidade.

Imagem - Partidas emocionantes marcam início da VI Copa Desterro do Melo de Futebol Imagem - Partidas emocionantes marcam início da VI Copa Desterro do Melo de Futebol Imagem - Partidas emocionantes marcam início da VI Copa Desterro do Melo de Futebol Imagem - Partidas emocionantes marcam início da VI Copa Desterro do Melo de Futebol Imagem - Partidas emocionantes marcam início da VI Copa Desterro do Melo de Futebol Imagem - Partidas emocionantes marcam início da VI Copa Desterro do Melo de Futebol Imagem - Partidas emocionantes marcam início da VI Copa Desterro do Melo de Futebol Imagem - Partidas emocionantes marcam início da VI Copa Desterro do Melo de Futebol