@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sexta-feira, 29 de março de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Praça Guy de Fontgaland é Revitalizada

O Governo Municipal encerrou na última sexta-feira, 10, os trabalhos de revitalização e recuperação do mobiliário urbano e projeto paisagístico que integram a Praça Vereador Guy de Fontgaland, localizada na congruência entre a Rua Antônio Carvalho de Oliveira  e a Avenida Antônio Gonzaga de Araújo - no Alto da Rua - próxima ao acesso à MGT 265 - sentido Alto Rio Doce. 

Inaugurado em fevereiro de 2008 o espaço passou pela sua primeira reforma, recebendo limpeza, retoques no piso, escadas e bancos, além de pintura do muro e demais elementos.

Guy de Fontgaland, falecido em maio de 2005, foi um melense notável pela sua participação na política local e pelo seu carinho e amizade no trato com os seus conterrâneos. Comerciante, foi eleito vereador na década de 80 e empresta seu nome à Praça, recebendo dos melenses uma justa homenagem pelos trabalhos prestados ao Município e à sua gente.

Imagem - Praça Guy de Fontgaland é Revitalizada Imagem - Praça Guy de Fontgaland é Revitalizada Imagem - Praça Guy de Fontgaland é Revitalizada