@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Torneio Início abre Campeonato Municipal de Futebol

No próximo domingo, 12, as equipes participantes da 19ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Desterro do Melo participarão do Torneio Início, evento que fará parte da Cerimônia de Abertura da Competição, que ocorrerá às 12h30, reunindo atletas da municipalidade e de toda a região.

Tradicional, o Torneio Início é uma grande festa que reúne times participantes de uma competição na Várzea, buscando a integração dos atletas e permitindo o enfrentamento através de sorteio das equipes. Os jogos têm duração de 30 minutos cada tempo e, em caso de empate no período regulamentar, o troféu do jogo vai para equipe que melhor aproveitamento conquistar na disputa de penalidades.

O Torneio Início do Futebol Melense terá 05 jogos (veja tabela abaixo), com realização no Estádio Municipal e participação das seguintes equipes: Aspirantes, Boa Esperança, Cruzeiro, Mereceu, Real Sport, Serrano, Velão, Tigres, Vista Alegre e URT.

No dia 19 de abril, o Campeonato Municipal terá o seu início, com as 10 equipes divididas em 02 grupos buscando a classificação para as quartas de final, onde o enfrentamento será em jogos de ida e volta.

Clique aqui e veja em detalhes tudo sobre o XIX Campeonato Municipal de Futebol de Desterro do Melo.

Reunindo mais de 200 atletas, o evento é patrocinado pelo Governo do Município, com Organização da Chefia de Esportes & Lazer e cobertura de veículos regionais de imprensa.