@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Educação Infantil de “Casa Nova”

Desde ontem, segunda-feira (23), as crianças que integram a Rede Municipal de Educação Infantil já estão realizando suas atividades no recém-inaugurado Centro de Educação Infantil – CEI.

As Solenidades de Inauguração aconteceram no sábado, 21, com a presença de populares e membros da Comunidade Escolar, além de representantes do Governo Municipal, do Poder Legislativo e Autoridades Eclesiais, somadas aos alunos do Pré Escolar Maria da Glória Fernandes.

Na companhia do Secretário Municipal de Educação, Wagner Cimino Rosa, a prefeita Márcia Amaral descerrou a Placa Inaugural de mais esta obra e frisou em sua fala os esforços de seu Governo para garantir a entrega das novas instalações à Educação.

“Fizemos grande economia, nos desdobramos e garantimos a conclusão de mais este Projeto em nosso Município. Os esforços estão sendo multiplicados e, desta maneira, estamos avançando, com as contas em dia” – concluiu a Prefeita.

Em seguida, todas as novas instalações do CEI receberam bênçãos por intermédio do Sacerdote Tarcísio Fortunato e as crianças puderam assim, na sequência, iniciar as suas apresentações, comemorando a mudança para a sua “nova casa”.

Imagem - Educação Infantil de “Casa Nova” Imagem - Educação Infantil de “Casa Nova” Imagem - Educação Infantil de “Casa Nova” Imagem - Educação Infantil de “Casa Nova” Imagem - Educação Infantil de “Casa Nova” Imagem - Educação Infantil de “Casa Nova” Imagem - Educação Infantil de “Casa Nova” Imagem - Educação Infantil de “Casa Nova” Imagem - Educação Infantil de “Casa Nova” Imagem - Educação Infantil de “Casa Nova” Imagem - Educação Infantil de “Casa Nova” Imagem - Educação Infantil de “Casa Nova” Imagem - Educação Infantil de “Casa Nova”